Coordenadora do Curso de Direito do CEST recebe a medalha Professor José Maria Ramos Martins

A Professora Glaucia Fernanda Oliveira Martins Batalha, Coordenadora do Curso de Direito do CEST, foi condecorada na tarde desta quinta-feira, 16, com a Medalha Professor José Maria Ramos Martins, concedida pela OAB Maranhão e pela Escola Superior da Advocacia a professores das instituições de ensino do Direito do Estado.

Criada pela Seccional Maranhense em 2017, em conjunto com a ESA Maranhão, a medalha tem como objetivo agraciar advogados e professores por serviços prestados à educação jurídica no Estado, além de preservar a memória do Prof. José Maria Ramos Martins, falecido em setembro de 2016.

Como nos fala a Professora Glaucia “Estou muito feliz e lisonjeada com a honraria da Medalha Prof. José Maria Ramos Martins, concedida pela OAB/MA e ESA a advogados e professores pelos relevantes serviços prestados em prol do ensino jurídico no Maranhão. Certamente, é uma deferência à minha trajetória profissional e acadêmica. Todavia, tal “mérito” é compartilhado com familiares, alunos, parceiros da advocacia e da vida docente, pois se não estivessem comigo, nada disso aconteceria ou faria sentido”.

“Reconheço e exalto a importância da Faculdade Santa Teresinha-CEST na minha trajetória profissional e por me ensinar no dia-a-dia como lutar por um ensino jurídico de qualidade. Sou grata ao legado deixado por Prof. Expedito, que semeou boas sementes que brotaram árvores e frutos, e que hoje servem de base de sustento para mim e para muitos” completa a Professora.

A Faculdade Santa Terezinha – CEST a parabeniza pelo importante reconhecimento e pelo trabalho realizado em prol da educação jurídica no Maranhão.