CEST recebe visita interinstitucional da Coordenadora do Programa de Mestrado e Doutorado do Centro Universitário – UNICURITIBA

Na manhã da última quinta-feira, 25, a Faculdade CEST recebeu a ilustre visita da Professora Doutora Viviane Côelho de Séllos-Knoerr, Coordenadora do Programa de Mestrado e Doutorado e Coordenadora Nacional de Ciências Jurídicas – VPEA ÂNIMA, ambas do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA.

Na oportunidade a Profa. Viviane Séllos-Knoerr foi acolhida pela Vice-Diretora da Faculdade CEST, Profa. Ma. Maria da Conceição Lima Melo Rolim, doutoranda do Programa de Pós-Graduação do Centro Universitário-UNICIRITIBA. Também estiveram presentes a Diretora Geral do CEST, Profa. Ma. Maria de Nazareth Mendes, o Prof. Dr. Des. James Magno Farias; da Profa. Pós Doutoranda do PPGDIR da UFMA e docente do Curso de Direito do CEST, Profa. Dra. Bruna Feitosa; além da Profa. Ma. Glaucia Batalha, Coordenadora do Curso de Direito.

Participaram ainda a Dra. Joana Damasceno Pinto Lima, Coordenadora do Escritório-Escola Prof. Expedito Alves de Melo e da Mestranda e Advogada Dra Daniela Busa Velten Pereira.

Além da troca de experiências interinstitucionais, também foi realizado um tour pelas dependências da faculdade, apresentando a história do CEST e de sua mantenedora, a APAE de São Luís, reforçando o caráter social das instituições.

Por fim, a Professora Viviane Séllos-Knoerr também foi agraciada com um exemplar do livro “Direito, Tecnologia e Justiça Digital” de autoria do Prof. Dr. Desembargador James Magno A. Farias.

A Faculdade CEST agradece pela visita e produtiva troca de experiências entre as instituições.