CEST promove o Encontro Pedagógico Docente 2022.2

Nos dias 4 e 5 de agosto, acontecerá o Encontro Pedagógico Docente 2022.2, que neste semestre tem como tema “HUMANIZAÇÃO E CIDADANIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: a inclusão de pessoas com deficiência, as habilidades socioemocionais no percurso acadêmico e a perspectiva da extensão universitária como promotores de um novo fazer”.

Direcionado aos Docentes e Coordenadores(as) de Cursos, o Encontro será realizado nas dependências do CEST.

O objetivo do Encontro é propiciar reflexão sobre a ação docente na perspectiva de uma educação humanizadora, a partir de três eixos fundamentadores da práxis docente: as relações socioemocionais, a inclusão da pessoa com deficiência e as novas perspectivas para a extensão universitária na promoção de uma educação humanizadora e cidadã.

Os professores da Faculdade devem realizar sua inscrição até as 12h do dia 02/08. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Confira a Programação do evento que acontecerá nos dias 04 e 05/08:

Data: 04/08/2022 (quinta-feira)

– Abertura do Encontro

Diretoria Geral, Diretoria Acadêmica e Assessoria Pedagógica

Horário: 17h – 17h30

Minicurso 01

Palestrante: Profa. Ma. Rosângela Rodrigues

Turma 1: 17h45 – 19h45 / Turma 2: 20h-22h
– Minicurso 02

HUMANIZAÇÃO E CIDADANIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: habilidades socioemocionais no percurso acadêmico

Palestrante: Profa. Esp. Goreti Freitas

Turma 2: 17h45 – 19h45 / Turma 1: 20h-22h