CEST lança Curso de Especialização em Docência Superior em Gastronomia

A Faculdade Santa Terezinha – CEST abrirá inscrições para o Curso de Especialização em Docência Superior em Gastronomia, com carga horária total de 360 horas.

Serão oferecidas 36 (trinta seis) vagas para candidatos(as) com graduação nas seguintes áreas: Tecnologia em Gastronomia, Bacharelado em Gastronomia, Hotelaria, Turismo, Engenharia de Alimentos e Nutrição.

O curso contará com aulas quinzenais, às quintas-feiras e sextas-feiras, no horário das 13h30min às 17h50min e, aos sábados, das 8h às 12h20min.

As inscrições serão realizadas no período de 03/11 a 03/12, pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br, ou presencialmente na Central de Atendimento da Faculdade, das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda-feira a sexta-feira, e o candidato(a) ou o(a) procurador(a) deve apresentar os seguintes documentos:

a) Requerimento de Inscrição, devidamente preenchido sem rasuras, datado e assinado pelo(a) candidato(a) ou procurador(a);

b) Histórico Escolar (original se for presencial, digitalizado ou foto se for por e-mail);

c) Diploma ou Certidão/Declaração de Conclusão (original se for presencial, digitalizado ou foto se for por e-mail);

d) Currículo atualizado, preferencialmente no modelo LATTES;

e) Documento de identidade (original se for presencial, digitalizado ou foto se for por e-mail);

f) CPF (original se for presencial, digitalizado ou foto se for por e-mail);

g) Comprovante de residência (original se for presencial, digitalizado ou foto se for por e-mail);

A seleção dos candidatos ocorrerá mediante análise do Currículo e do Histórico Escolar; poderá ser realizada Entrevista, caso o número de inscritos ultrapasse o limite de vagas oferecidas.

Para mais informações, acesse o Edital.