CEST e SANTANDER publicam novo Edital para Bolsas de Estudo

A Faculdade CEST acaba de lançar o Edital n. 047/2023 – CEST para seleção e indicação de alunos ao Programa de Bolsas SANTANDER FACILITA – Edição 2023/2024, por meio do qual o SANTANDER está oferecendo bolsas de estudo para continuidade de cursos de graduação e pós-graduação. Serão ofertadas 3 (três) bolsas no valor de R$5.000,00 cada,  repassados integralmente à faculdade.

o Programa tem como um de seus objetivos primordiais a promoção da diversidade e da inclusão, por isso, 1/3 das bolsas será destinado para estudantes que se autodeclararem como preto, pardo, mulher ou pessoa com deficiência (PCD) e, de preferência, estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com excelência acadêmica e com disponibilidade para frequentar as aulas durante todo o programa, do início à conclusão.

COMUNICADO: Alteração no Cronograma previsto na Cláusula 6.1. do Anexo ao Programa de Bolsas Santander Facilita – Edição 2023/2024,

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 22/01/2024 por meio do link Bolsas Santander  https://app.becassantander.com/pt-BR/program/bolsas-santander-santander-facilita.

A Pré-Seleção se dará pela análise do histórico escolar do candidato, observado o critério de maior tempo para integralização curricular. A Seleção Final ocorrerá após apresentação da autodeclaração e da comprovação da situação econômica e social do candidato, mediante análise pelo Serviço Social do CEST.

A divulgação dos resultados ocorrerá após análise pela Comissão constituída para esse fim, sendo o resultado e consequente indicação ao Programa de Bolsas SANTANDER FACILITA comunicados ao(à) candidato(a) selecionado via e-mail e por mídia eletrônica.

Para mais informações acesse o edital completo em www.cest.edu.br/editais