CEST e ESA/OAB firmam convênio para abertura do Curso de Especialização em Direito Digital, Proteção de Dados e Inovações Tecnológicas

Foi firmado na manhã da última sexta-feira, 12, convênio para abertura do Curso de Especialização em Direito Digital, Proteção de Dados e Inovações Tecnológicas promovido pela Faculdade Santa Terezinha – CEST em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA), escola de formação da Organização dos Advogados do Brasil (OAB).

A Especialização objetiva oferecer à comunidade jurídica um ensino de qualidade articulado à pesquisa e à extensão, apresentando temas atuais que levem a uma melhor qualificação técnica, com destaques a uma visão abrangente do uso da tecnologia no Direito.

Participaram da assinatura o presidente da OAB Maranhão, Kaio Saraiva; a Diretora Geral em exercício do CEST, Profa. Ma. Conceição Melo Rolim; o Desembargador Prof. Dr. James Magno; a Vice-Presidente da OAB, Tatiana Maria Pereira Costa; o Diretor de Pós-Graduação da ESA/OAB, Marcelo de Carvalho Lima; a Coordenadora de Pós-Graduação do CEST, Profa. Líssia Dias; e a Tesoureira da OAB, Marianna Berredo.