CEST abre espaço on-line de atendimento psicológico a Comunidade Acadêmica

A Faculdade Santa Terezinha realizou na última quinta-feira, 21, o primeiro atendimento psicológico on-line, como atividade de lançamento do Projeto Humaniza CEST.

O projeto foi idealizado pelo Prof. Ednan Baldez, Pedagogo e Hipnoterapeuta, e pela Prof.ª Goreti Freitas, Psicóloga, em conjunto com a Direção Geral, Diretoria Acadêmica e Assessoria para Assuntos Educacionais do CEST e tem como objetivo dar suporte institucional e psicológico aos alunos, professores e demais colaboradores da instituição, visando ao fortalecimento do aspecto emocional diante do cenário da Pandemia de COVID-19 e de suas repercussões na saúde mental do público-alvo.  

Com as mudanças sociais impostas a partir da Pandemia, as pessoas têm desenvolvido uma série de reações psicológicas importantes, num processo que gera medo, ansiedade, estresse, dentre outros estados psíquicos que comprometem o bem-estar, levando ao esgotamento e desequilíbrio mental.

O encontro será realizado sempre às quintas-feiras, no aplicativo Google Meet. O link de acesso estará disponível em linktr.ee/faculdade_cest ou no Instagram @faculdade_cest.

Participe, compartilhar faz bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *