Artigo de alunos(as) extensionistas do Programa Atitude é aceito no Congresso Internacional de Saúde Pública

Artigo produzido pelos(as) alunos(as) extensionistas do Programa Atitude, que é desenvolvido em escolas do município de São José de Ribamar, foi selecionado na modalidade Apresentação Oral no V Congresso Internacional de Saúde Pública – COPISP, que será realizado em Luís Correia, Piauí.

O estudo dos(as) discentes teve como objetivo descrever as experiências vivenciadas durante as atividades de extensão do Programa Atitude, cujo propósito é formar cidadãos por meio das práticas e orientações que compõem o conjunto de iniciativas voltadas para a construção do projeto de vida dos estudantes.

A equipe multidisciplinar é composta pelos(as) alunos(as): Davi Oliveira Nunes, Sandy Menezes Abreu Nascimento, Aline Hellen Santos de Souza e Josiane Fernanda Ferreira Gonçalves, dos cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética e Nutrição do CEST, sob orientação do Prof. Arthur Bogéa, da Profa. Natália Sousa de Jesus e da Profa. Joeldina Ramos.

A Faculdade Santa Terezinha parabeniza os(as) alunos(as) e docentes pela aprovação do artigo no Congresso, assim como pelo compartilhamento do conhecimento acadêmico, prioridade na Instituição, e deseja sucesso na apresentação.