Agende seu Vestibular 2020 ou use a nota do ENEM

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2020.1. O Vestibular é agendado, de acordo com a disponibilidade do candidato,e a inscrição é GRATUITA. Use a sua nota do ENEM, agende sua prova pelo site ou presencialmente na Central de Relacionamento da Faculdade, situada na Avenida Casemiro Júnior, 12 – Anil, das 8h às 12h e das 14h às 20h, de segunda a sexta.

Para candidatos que queiram que utilizar a nota do ENEM, não será necessário realizar o Vestibular, basta fazer a inscrição no site e apresentar o Boletim Individual de Resultado do ENEM e a documentação para Matrícula (disponível aqui) na Central de Relacionamento do CEST, das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira.

BOLSAS DE ESTUDO – O CEST está oferecendo Bolsas de Estudo, de até 55%. Não perca tempo e realize o sonho de fazer o seu curso superior em Faculdade reconhecida pela sociedade pelo seu compromisso com a qualidade e que, há mais de 20 anos, forma profissionais de sucesso reconhecidos pelo mercado.

Acesse aqui o site dos programas Educa Mais Brasil e Quero Bolsa para conferir os descontos especiais oferecidos em cada curso.

Os cursos que o CEST oferece são:

Administração: matutino e noturno

Direito: matutino, vespertino e noturno

Enfermagem: matutino e noturno

Estética e Cosmética (Tecnológico): matutino e noturno

Fisioterapia: matutino e noturno

Gastronomia (Tecnológico): noturno

Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico): matutino e noturno

Logística (Tecnológico): matutino e noturno

Nutrição: matutino e noturno

Sistemas de Informação: matutino e noturno

As provas agendadas serão realizadas no CEST, de acordo com o dia e o horário escolhido pelo candidato, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, das 15h às 18h, das 19h às 22h, e sábado, das 9h às 12h. Mais informações: 3213-8001 ou pelo WhatsApp: (098) 991141711.

CEST. A melhor entre as melhores.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *