Abertas as inscrições para a XIV Jornada Acadêmica e II Mostra Científica do Curso de Enfermagem

Estão abertas as inscrições para a XIV Jornada Acadêmica e II Mostra Científica do Curso de Enfermagem, que ocorrerá nos dias 03, 04 e 05 de novembro, nas dependências da Faculdade.

Com o tema “Como a segurança do paciente impacta na assistência?”, o evento é voltado para acadêmicos e profissionais do Curso de Enfermagem.

A Jornada tem como objetivo estimular nos alunos o interesse pelos aspectos teórico-práticos que caracterizam a segurança do paciente e sua correlação com a assistência, cujo debate será enriquecido pela apresentação de trabalhos científicos, contribuindo assim para o compartilhamento do conhecimento e fortalecimento da formação do profissional enfermeiro proposto em nossa missão.

Clique aqui e faça a sua inscrição. O investimento na Jornada é de R$40,00 (quarenta reais) para estudantes e de R$50,00 (cinquenta reais) para profissionais.

Além das palestras, no período de 24 a 28 de outubro, das 14h às 18h, acontecerão os minicursos. O investimento é de R$15,00 por minicurso.

Consulte aqui as normas para submissão de trabalhos científicos na modalidade de Pôster e Tema Livre.

O prazo para submissão de trabalhos se encerra no dia 26/10, e os resumos devem ser enviados para o e-mail: jornada.enfermagem@cest.edu.br.

Confira a Programação da XIV Jornada Acadêmica:

Minicursos –  24 a 28 de outubro de 2022
DATACURSOMINISTRANTE
24/10Preparo e administração de medicamentosProfa. Ana Patrícia
25/10Lesão Por Pressão: manejo na prevenção e tratamentoProfa. Mércia Claro
26/10Interpretação dos principais exames laboratoriais para enfermagemProf. José Cândido Mesquita
26/10SAE e SAEP: legislação práticaProfa. Renata Veiga
27/10Boas Práticas no reposicionamento do paciente acamadoProfa. Fabielle Sanches
28/10Fundamentos básicos e práticos da segurança do pacienteProfa. Patrícia
DATA: 03/11/2022 – Auditório do CEST
18hCredenciamento
18h30Solenidade de abertura e apresentação cultural