A Coordenadora e um docente, ambos do Curso de Direito do CEST, publicam artigo na revista internacional Beijing Law Review

A Professora Ma. e Doutoranda Glaucia Martins Batalha, Coordenadora do Curso de Direito do CEST, e o Prof. Pós-doutorando Francisco da Costa Campos, também do Curso de Direito do CEST, sob coordenação do Professor Doutor Cássius Guimarães Chai, acabam de ter pesquisas publicadas no Periódico Beijing Law Review, de fator de impacto internacional e classificado como Qualis A1 pela CAPES.

Os trabalhos resultam de uma parceria acadêmica estabelecida por convite à Coordenadora do Curso de Direito do CEST por parte do Programa de Pós-Graduação em Direito, linha de pesquisa Direitos e Garantias Fundamentais, da Faculdade de Direito de Vitória; referido Programa tem como objetivo articular a inovação por uma visão inter e transdisciplinar ao Direito, à Geopolítica e à Linguagem provocando rupturas paradigmáticas e enfrentamentos aos paradoxos sistemáticos entre a Política, o Direito e suas expressões institucionais.

As pesquisas foram desenvolvidas no âmbito do projeto Geopolítica, Linguagem e Direitos Fundamentais, resultando destas a elaboração de 7 (sete) artigos em coautoria com pesquisadores das seguintes instituições: Faculdade de Direito de Vitória, Universidade Federal do Maranhão, Universidade Federal do Piauí, Faculdade Santa Terezinha- CEST, G20 Research Center on International Cooperation Beijing Criminal College, IPSA e ILA.

A Faculdade Santa Terezinha parabeniza os docentes pela respeitável publicação de seus artigos, assim como pelo compartilhamento do conhecimento acadêmico, prioridade na Instituição, e deseja sucesso em suas carreiras.

Links de acesso das publicações: https://www.scirp.org/journal/journalarticles.aspx?journalid=260