XIV Jornada Jurídica do CEST debaterá sobre o Direito 4.0

Será realizada, nos dias 16 e 17 de novembro, a XIV Jornada Jurídica do CEST, que neste ano tem como tema “Direito 4.0: atualidades e transformações digitais na nova era jurídica”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas CLICANDO AQUI.

Neste ano o evento será realizado no Auditório do Palácio Henrique de La Rocque (Av. Jerônimo de Albuquerque, ao lado da Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão) e na Área de Vivência do CEST.

A Jornada tem, entre seus objetivos, promover debates sobre as Transformações Digitais no campo jurídico, destacando como as novas tecnologias estão impactando a prática do Direito e o sistema de justiça, além de propiciar a reflexão sobre as implicações das transformações digitais nos direitos sociais, incluindo questões relacionadas ao trabalho, à privacidade, à segurança cibernética e à igualdade de acesso à justiça.

O evento contará com uma programação diversificada, com palestras e apresentação de trabalhos científicos no formato de banners e comunicações orais.

As palestras serão ministradas por profissionais de renome, com ampla experiência em suas áreas de atuação. Além disso, a palestra magna de encerramento contará com a participação da Ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Delaíde Miranda Arantes.

Clique aqui e confira as Regras de Submissão de Trabalho Científico.

Clique aqui e confira o modelo A4 para a produção de Trabalho Científico

O investimento é de R$ 85,00 para estudantes do CEST, e de R$ 100,00 para estudantes de outras IES e profissionais.

Veja a Programação: