Vem aí a 1ª AÇÃO MOVIMENTAFISIO

No próximo sábado, 11 de novembro, o Curso de Fisioterapia do CEST promoverá a 1ª AÇÃO MOVIMENTAFISIO. O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo da Associação de Pais e Amigos do Excepcionais de São Luís – APAE, das 8h às 12h, e promete uma manhã repleta de diversão e desafios.

A 1º AÇÃO MOVIMENTAFISIO tem como objetivo principal promover a integração entre os alunos e docentes do curso de Fisioterapia. Esta iniciativa busca celebrar o Dia do Fisioterapeuta, ao mesmo tempo em que estimula a participação em atividades de equipe, seja em um contexto formativo ou recreativo.

A 1ª AÇÃO MOVIMENTAFISIO apresentará as seguintes atividades:

a) Formação de 3 equipes: os participantes serão divididos em três equipes, cada uma composta por alunos dos turnos matutino, vespertino e noturno. Cada equipe formada terá a missão de representar um turno.

b) Gincana com tarefas variadas: serão apresentadas tarefas com temas diversos e cada equipe terá um tempo pré-determinado para resolver as tarefas. A avaliação será feita por uma comissão de julgadores, composta pelos professores do curso.

Após a realização da gincana, os três primeiros lugares serão premiados, tornando a competição ainda mais emocionante. É uma excelente oportunidade de se envolver em uma manhã divertida, desafiadora e educativa.

As inscrições para a 1ª AÇÃO MOVIMENTAFISIO são gratuitas e podem ser realizadas online CLICANDO AQUI.

Participe da 1ª AÇÃO MOVIMENTAFISIO e faça parte desta experiência diferenciada!