Reunião do Conselho Superior (CS) do CEST aprova Comenda Acadêmica em comemoração aos 25 anos da Faculdade

Na ultima terça-feira, 02, o Conselho Superior (CS) da Faculdade Santa Terezinha – CEST esteve reunido para a deliberação de pauta de interesse acadêmico, como a aprovação dos novos cursos de pós-graduação; na ocasião, foi proposta uma comenda acadêmica em alusão aos 25 anos de fundação desta instituição.

Aprovada de forma unânime, a Comenda Acadêmica Dr. Expedito Alves de Melo, que leva o nome do fundador da Faculdade CEST e de sua mantenedora, a APAE de São Luís, na perspectiva de honrar a memória do idealizador e mentor das instituições, tem como objetivo reconhecer aqueles que se distinguiram por suas relevantes contribuições para o desenvolvimento da educação em nosso estado, entre egressos, acadêmicos, professores e gestores da faculdade, além de membros de destaque da sociedade.

A mesa diretora da reunião foi composta pela Profa. Maria de Nazareth Mendes, Diretora Geral do CEST; pela Dra. Maria da Conceição Lima Melo Rolim, Vice-Diretora Geral e Assessora Jurídica; pela Profa. Rosanna Maria Couto de Sá Monteiro, Diretora Acadêmica; pela Sra. Arionildes da Silva e Silva, Presidente da APAE de São Luís, e pelo Sr. Vanderlaan Rolim, Presidente do Conselho Administrativo da APAE, esses dois últimos empossados na ocasião como novos membros do Conselho Superior.

Confira abaixo os registros da reunião:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *