Processo Seletivo – alunos(as) extensionistas para o Programa Atitude

A Faculdade Santa Terezinha – CEST, por meio da Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, em parceria com o Instituto Exclama: Escola de Linguagens e Consultoria LTDA, informa que estarão abertas, no período de 10/10 a 14/10, as inscrições para seleção dos(as) alunos(as) extensionistas que atuarão no Programa Atitude, no Município de São José de Ribamar.

O Programa tem por objetivo formar cidadãos por meio das práticas e orientações que compõem o conjunto de iniciativas voltadas para a construção do projeto de vida dos estudantes.

Serão oferecidas 15 (quinze) bolsas durante 03 (três) meses, no valor mensal de R$400,00 (quatrocentos reais), acrescidas do valor de R$200,00 (duzentos reais) como auxílio transporte, que também serão pagos mensalmente.

O período de vigência do Programa será de 01/11/2022 a 31/01/2023 e suas atividades serão desenvolvidas nas escolas públicas municipais de São José de Ribamar, selecionadas pela coordenação do Programa Atitude.

Poderão se inscrever os(as) alunos(as) regularmente matriculados(as) na Faculdade Santa Terezinha – CEST, nos Cursos de Graduação em Tecnologia em Estética e Cosmética (5 vagas), Nutrição (5 vagas) e Enfermagem (5 vagas) .

Os(as) interessados (as) deverão preencher os requisitos dispostos no Edital que rege o processo.

As inscrições serão realizadas de forma presencial na Central de Atendimento da Faculdade Santa Terezinha – CEST, situada na Av. Casemiro Júnior, nº 12 – Anil, conforme datas previstas no cronograma, no horário das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira, por meio do Formulário de Inscrição disponível na Central de Atendimento.

A divulgação dos resultados ocorrerá nos dias 18/10/2022 (Resultado Parcial) e 21/10/2022 (Resultado Final), às 18h, no Mural da Diretoria Acadêmica.

Para mais informações, clique aqui e acesse o Edital.

Contatos: (98) 3213-8010 ou pelo e-mail: extensao@cest.edu.br