MENSAGEM NATALINA

O ano 2021 foi marcado por várias intempéries, contudo, com sabedoria e resiliência, temos conseguido enfrentá-las, superando os obstáculoscausados pela pandemia. Agora, no encerramento do ano, vivenciando o advento e inaugurando o tempo das festas natalinas, apresenta-se uma propícia hora para reflexão e confraternização, sendo um momento especial de renovação, de luz, em que podemos e devemos expressar solidariedade a todas as pessoas, indistintamente.

Deus enviou seu Filho ao mundo para que servisse de exemplo de amor, esperança e justiça entre os homens de boa vontade, e é por este crédito divino que percebemos o quão significativa é a diferença que as pessoas podem fazer em relação ao seu próximo e ao meio em que vivem; mas, essa diferença só ocorrerá se deixarmos que sentimentos nobres encham nossos corações e nos façam gratos ao nosso Criador e a todos que compartilham conosco dos mesmos princípios e ideais.

Afinal, temos experimentado juntos um processo de profundo aprendizado e descobertas na ciência e em todas as áreas do conhecimento, compartilhando, por meio da comunicação entre os povos, a busca do milagre pela continuação da vida, mediada pelos avanços da tecnologia que encurtaram as distâncias que nos separam dentro desta aldeia global em que vivemos. Dons do amor.

Nunca valorizamos tanto o abraço, a presença, o trabalho de uma equipe que rompe barreiras e supera limites, o que nos impulsiona a continuar juntos, na certeza de que o futuro nos trará ainda mais inspiração; que sejamos tomados pelos sentimentos de união e gratidão, como o dono desta festa natalícia, Cristo Jesus, assim pregou.

Conclamamos a todos para que, cheios de esperança, possamos dar boas-vindas ao ano novo que se aproxima, pois, com ele, um novo ciclo se inicia. Por isso, queremos manifestar nossos especiais agradecimentos a DEUS, pela saúde (nestes tempos em que percebemos ser esta uma riqueza ímpar), pela disposição ao trabalho, e por todos os colaboradores, gestores, assessores, docentes, discentes e parceiros, que abrilhantam esta Faculdade e contribuem para seu crescimento e ampliação, oferecendo à sociedade profissionais de qualidade, que Ele nos favoreça nos planos de expansão e nos permita assim caminhar,  sempre contando com a dedicação de cada um que faz o CEST.

Precisamos nos preparar para fazer de 2022, um ano melhor, buscando sempre o aprimoramento pessoal e profissional. Nessa busca, a APAE de São Luís, ao lado de toda a sua Diretoria, como mantenedora, conserva permanente sua visão educacional, reconhecendo como sua filiada enobrece sua missão, o que nos incentiva ao seu crescimento.

Assim como fomos capazes de nos adaptar e enfrentar os obstáculos destes últimos anos, estaremos aptos às inovações que 2022 nos exigirá, com as portas abertas aos novos sonhos que nos acalentarão o coração, que seja um período cheio de novas possibilidades, oportunidades e experiências incríveis, as quais desejamos vivenciar com muita sabedoria. Teremos conquistas importantes a buscar, conforme nossos projetos de melhoria pensados para o bem de todos.

Às vésperas das boas festas e da chegada do novo ano, queremos dizer Muito Obrigado e desejar um Natal cheio de perspectivas positivas e de dias felizes. Para 2022, pedimos que o recebam com alegria, façam as pazes com o próximo, superem os contratempos, olhem para o futuro com resiliência.

É o nosso desejo irmanado com o de todos que constroem a Faculdade Santa Terezinha-CEST.

Feliz Natal e um Ano Novo de Paz e Esperança!

Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim
Presidente da APAE de São Luís, mantenedora da
FACULDADE SANTA TEREZINHA – CEST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *