Jornada de Administração do CEST terá como tema “Práticas de Controladoria e Auditoria como apoio à gestão das organizações”

Com o objetivo de ampliar as discussões sobre transparência na gestão de organizações governamentais e privadas, além de enfatizar as importantes mudanças na cultura dessas organizações, acontecerá, no dia 22 de setembro, a VIII Jornada do Curso de Administração do CEST.

A Jornada abordará as práticas de controladoria e de auditoria na gestão das organizações, assim como apresentará as oportunidades na área como fator de elevação da produtividade nos diversos setores das instituições, promovendo debates entre alunos, professores e profissionais de destaque no mercado.

Toda a programação da Jornada acontecerá no Auditório da Faculdade, a partir das 19h, e a inscrição será realizada na recepção do próprio evento de forma gratuita.

Confira a programação: