Inscrições prorrogadas para o Curso de Especialização em Tricologia e Terapia Capilar

As inscrições para o Curso de Especialização em Tricologia e Terapia Capilar foram prorrogadas. O Curso traz em si uma oferta diferenciada no mercado para os cursos de Estética e Cosmética, Medicina, Farmácia, Biomedicina e Enfermagem, aos profissionais que buscam o aperfeiçoamento e o desenvolvimento de habilidades e competências específicas para se tornarem Terapeutas Capilares, com ênfase em Tricologia e Terapia Capilar.

Doenças inerentes ao couro cabeludo e à fibra capilar vêm ganhando destaque nas últimas décadas, fazendo com que os profissionais busquem maior conhecimento a respeito da fisiopatologia dessas doenças para desenvolver novas terapias de tratamento. Além da abordagem fisiopatológica, o curso também focará no estudo da cosmetologia e sua utilização em forma de terapia aplicada a reconstituição da fibra e da pele capilar.

As vagas são limitadas e o Curso funcionará com aulas mensais, às quintas-feiras e sextas-feiras, no horário das 18h às 22h20min e, aos sábados, das 8h às 12h20min.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial na Central de Atendimento da Faculdade até o dia até o dia 03/05/2022, das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira, ou on-line, pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br.

Para mais informações sobre o processo seletivo e valores, acesse o Edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *