Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Projeto de Extensão Aprender Fazendo Assistência Integral ao Idoso – 1º Circuito Interdisciplinar em Geriatria. O projeto será interdisciplinar e atenderá às áreas de Fisioterapia, Direito, Enfermagem, Nutrição, Administração, Gastronomia, Sistemas de Informação e Estética e Cosmética.

Os alunos farão atendimentos aos idosos 1 vez por semana sob a supervisão dos Professores Júnia Moreira Macêdo (Fisioterapia), Nathália Fernanda C. Maciel (Direito), Gilbert Silva Nunes (Nutrição), Daniela Castelo Branco Rios Mariz (Gastronomia), Felipe Matos Lisboa (Administração), Roberto de Pádua Carvalho Reis (Sistema de Informação), Rachel de Jesus Pimentel Araújo (Enfermagem) Monaliza Teresa Campos Sodré (Estética e Cosmética).

Poderão se inscrever alunos do 7º, 8º e 9º período do Curso de Direito; alunos do 4º, 5º e 6º período do Curso de Nutrição; alunos do 1º, 2º e 3º período do Curso de Gastronomia; alunos do 7º e 8º período do Curso de Fisioterapia; alunos do 3º, 4º e 5º período do Curso de Administração; alunos do 3º, 4º e 5º período do Curso de Estética; alunos do Curso de Sistema de Informações a partir do 2º período; e alunos do Curso de Enfermagem a partir do 5º período.

As inscrições serão realizadas na Central de Atendimento da Faculdade Santa Terezinha – CEST, situada na Av. Casemiro Júnior, nº 12 – Anil, até o dia 30/06, presencialmente das 8h às 12h e das 14h às 21h de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br.

Para mais informações acesse o Edital.

Cronograma de atividades:

DATA DAS ATIVIDADESCURSOSHORÁRIO
  Dia 04/07Fisioterapia
Enfermagem
  Dia 11/07Sistema de Informação
Direito
  Dia 18/07Administração
Gastronomia
  Dia 25/07Nutrição
Estética
13h às 15h   15h às 17h

1 comentário em “Inscrições abertas para o Projeto de Extensão Aprender Fazendo: Assistência Integral ao Idoso

1. Layna Caroline Araújo Oldehus Responder

muito empolgada para aprender e fazer parte desse projeto, gostaria de ter essa oportunidade pois é um projeto que eu me interessei de coração, amo aprender novas coisas e me redescobrir, tanto na minha área como em outras, por fim, gostaria imensamente de ter essa oportunidade pois ficaria lisonjeada de entrar nessa área novamente!