Inscrições abertas para o Minicurso de Imagem Pessoal para a Profissional de Estética

O curso de Tecnologia em Estética e Cosmética do CEST promoverá, no dia 08 de março, o Minicurso de Imagem Pessoal para a Profissional de Estética em alusão ao Dia Internacional da Mulher, tendo como público alvo as acadêmicas do Curso, além de profissionais que atuam na área.

A proposta da Coordenação do Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética é oferecer às profissionais e futuras profissionais da Estética ferramentas para compreender a importância de um bom trabalho de imagem pessoal para alavancar sua carreira. Na ocasião será realizada a palestra “Imagem Pessoal para a Profissional de Estética”, com especialistas de renome na área.

O evento será realizado a partir das 18h30, no Auditório da Faculdade, com inscrições limitadas a 130 pessoas para a modalidade presencial. Para aqueles que não puderem participar presencialmente, será realizada transmissão ao vivo pelo canal da Faculdade CEST no Youtube.

A inscrição presencial custa o valor simbólico de R$ 20,00, cujo pagamento deverá ser feito por meio de transferência para a chave Pix 98991321187, da APAE de São Luís, (ASS PAI AMI EXC S L), além do preenchimento do formulário de inscrição no link: https://forms.gle/xSMe29cW7CtQXXyY9 .
Para confirmação da inscrição é necessário anexar o comprovante do pagamento ao formulário.

Inscrições para acompanhar de modo remoto serão gratuitas e poderão ser realizadas por meio do formulário no link: https://forms.gle/CTAeHTAa6jjGtWz88

9 comentários em “Inscrições abertas para o Minicurso de Imagem Pessoal para a Profissional de Estética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *