Inscrições abertas para nova segunda turma da Especialização em Injetáveis Estéticos

Devido ao sucesso desse um curso inédito em nossa cidade, a Faculdade Santa Terezinha – CEST está com inscrições abertas para a segunda turma do Curso de Especialização em Injetáveis Estéticos, cujo foco está na capacitação e no desenvolvimento de habilidades necessárias para uma atuação  competente e ética nessa área de alta demanda pelo mercado de trabalho.

O profissional preparado por esse curso poderá realizar procedimentos injetáveis estéticos e atuar em equipes multidisciplinares nos serviços de Estética e Cosmética, tendo por base os fundamentos éticos e legais que regem a profissão.

Serão oferecidas 25 vagas e o Curso funcionará com aulas quinzenais, ckm carga horária total de 400 horas. As inscrições podem ser realizadas até 25/10/2023, pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br, ou presencialmente na Central de Atendimento da Faculdade, das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira, com apresentação dos seguintes documentos:

1. Requerimento de Inscrição, devidamente preenchido sem rasuras, datado e assinado pelo candidato ou seu procurador;
  2. Histórico escolar (original e cópia);
  3. Diploma ou Certidão/Declaração de conclusão de curso superior (original e cópia);
  4. Documento de identidade (original e cópia);
  5. CPF (original e cópia);
  6. Comprovante de residência (original e cópia).

A seleção dos candidatos será mediante análise do Currículo e do Histórico Escolar. Poderá ser realizada entrevista, caso o número de inscritos ultrapasse o limite de vagas.

Saiba mais, acesse o Edital.
Informações: (98) 3213.8008