Inscrições abertas para a Especialização em Planejamento e Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN)

A Faculdade CEST está com inscrições abertas para nova turma do Curso de Especialização em Planejamento e Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN). O Curso é voltado para graduados em Nutrição, Gastronomia, Engenharia de Alimentos, Administração, Hotelaria e Turismo, bem como profissionais de nível superior que atuam como gestores de restaurantes, bares e lanchonetes e outros serviços de alimentação e nutrição.

O Curso tem como objetivo formar profissionais com conhecimentos teórico-práticos na área de gerenciamento de Unidades de Alimentação e Nutrição, capacitados para o controle de qualidade dos alimentos, a implementação de processos e sistemas de qualidade e a gestão de cardápios.

Serão oferecidas 35 (trinta e cinco) vagas e o Curso funcionará com aulas quinzenais, às sextas-feiras, no horário das 18h às 22h20min, e aos sábados das 8h às 12h20min e das 14h às 18h.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial na Central de Atendimento da Faculdade até o dia 02/06/2023, das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira, ou on-line, pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br. Deverão ser apresentados os seguintes documentos:

– Requerimento de Inscrição, devidamente preenchido sem rasuras, datado e assinado pelo candidato ou seu procurador;

 – Histórico escolar (original e cópia);

– Diploma ou Certidão/Declaração de conclusão (original e cópia);

– Documento de identidade (original e cópia);

– CPF (original e cópia);

– Comprovante de residência (original e cópia)

Para mais informações sobre o processo seletivo e valores, acesse o Edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *