Inscrições abertas para a Especialização em Direito, Proteção de Dados e Tecnologia

Estão abertas as inscrições para a Especialização em Direito, Proteção de Dados e Tecnologia promovido pela Faculdade Santa Terezinha – CEST em parceria com o Instituto Nacional de Estudos Jurídicos (INAJUS) e a Escola Superior de Advocacia (ESA), escola de formação da Organização dos Advogados do Brasil (OAB).

O Curso de Especialização em Direito, Proteção de Dados e Tecnologia objetiva oferecer à comunidade jurídica um ensino de qualidade articulado à pesquisa e à extensão, apresentando temas atuais que levem a uma melhor qualificação técnica, com destaques a uma visão abrangente do uso da tecnologia no Direito.

A proposta deste Curso considera como fundamental a formação de profissionais com conhecimentos teórico-práticos consolidados na área de Direito, com foco na Tecnologia e Proteção dos Dados e ênfase na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), visando à sua aplicação em situações concretas, além do constante incentivo à participação dos especializandos nas atividades de pesquisa; as aulas serão ministradas por Professores Mestres e Doutores em Direito e Magistrados renomados e de ampla experiência no âmbito jurídico.

O Curso terá carga horária de 360 horas e as inscrições podem ser realizadas por meio eletrônico, no período de 2 de dezembro a 25 de fevereiro, pelo e-mail da Central de Atendimento da Faculdade (centraldeatendimento@cest.edu.br). Inscrições presenciais só ocorrerão caso o candidato tenha quaisquer dificuldades de acesso ao meio eletrônico.

Para mais informações acesse o Edital.