Inscrições abertas para a Especialização em Direito Digital, Proteção de Dados e Inovações Tecnológicas

Estão abertas as inscrições para a Curso De Especialização em Direito Digital, Proteção de Dados e Inovações Tecnológicas promovido pela Faculdade Santa Terezinha – CEST em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA), escola de formação da Organização dos Advogados do Brasil (OAB).

O Curso tem por objetivo qualificar profissionais do Direito e áreas afins quanto ao conhecimento dos normativos legais e das inovações tecnológicas aplicáveis ao Direito e ao Sistema de Justiça, assim como quanto ao uso de ferramentas relativas ao direito digital, à proteção de dados e às tecnologias, com vista a uma atuação profissional diferenciada e com melhores resultados.

O Curso terá carga horária de 360 horas, funcionará com aulas quinzenais às sextas-feiras, no horário das 18h às 22h20min, e aos sábados, das 8h às 12h20min e das 13h20min às 17h40min, ministradas na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Maranhão.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de julho, presencialmente na Central de Atendimento da Faculdade, ou pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br. Acesse o Edital completo e confira mais informações.