Iniciação Acadêmica para Calouros(as) do CEST acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto

Nos dias 17 e 18 de agosto, acontecerá o acolhimento dos(as) alunos(as) do 1º período dos Cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Nutrição e Sistemas de Informação, da Faculdade CEST.

Nesse evento os(as) alunos(as) terão a oportunidade de obter as primeiras informações sobre a estrutura e funcionamento da Instituição, além de noções prévias acerca do Projeto Pedagógico do Curso que escolheram e das possibilidades de mercado relacionadas à formação profissional, bem como orientações sobre a metodologia de ensino.

Os(as) alunos(as) também poderão conhecer os(as) coordenadores(as) de cursos e o corpo gestor da Faculdade e saber mais sobre alguns dos principais setores de apoio ao estudante, como a Secretaria Acadêmica, a Biblioteca e outros.

A Iniciação Acadêmica acontecerá no Auditório da Faculdade e em salas de aulas e contará com apresentações musicais e sorteios de brindes, em um ambiente descontraído e acolhedor, preparado para receber os(as) alunos(as) em seu primeiro contato com a instituição.          .

O evento acontecerá nos turnos/horários correspondentes a cada turma. A programação para os(as) discentes matriculados(as) no turno matutino iniciará às 07h30; os(as) alunos(as) da tarde devem participar do acolhimento às 13h30 e, para os(as) discentes da noite, o horário de início do evento será às 18h30.

Calouro(a), comece bem o seu semestre, participe!