III Workshop de Prática em Enfermagem abordará especializações na área e novas perspectivas de carreira

O Curso de Enfermagem do CEST promoverá no dia 10 de maio, no Auditório da Instituição, o III Workshop de Prática em Enfermagem, cujo tema será “Especializações em Enfermagem e novas perspectivas de carreira”. O evento está sendo preparado em alusão à Semana da Enfermagem.

O III Workshop acontecerá na modalidade presencial e tem como objetivo contribuir para a atualização dos conhecimentos sobre Enfermagem, apresentando as tendências e atualizações das especializações em Enfermagem, com destaques para as áreas de Estomaterapia, Estética, Centro Cirúrgico e UTI.

Com esse evento, a Coordenação pretende ainda ampliar a interação entre alunos e docentes do Curso de Enfermagem do Centro Universitário Santa Terezinha, além de evidenciar as principais abordagens sobre as especialidades e as novas inclinações que estão surgindo no âmbito da Enfermagem.

A programação contará com palestras e mesas redondas e o participante terá direito à certificação de 10 horas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 09 de maio, de forma presencial, na Central de Relacionamento do CEST, mediante a taxa de R$10,00.

Confira abaixo a programação: