Faculdade CEST como apoiadora do XIV Encontro Maranhense de História da Educação, promovido pela Universidade Federal do Maranhão

A Faculdade CEST está sediando o XIV Encontro Maranhense de História da Educação, promovido pelo Núcleo de Estudos e Documentação em História da Educação e Práticas Leitoras – NEDHEL, do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Federal do Maranhão, no período de 15 a 19 de agosto de 2023.

Participando como instituição apoiadora do evento, a Faculdade Santa Terezinha – CEST está fornecendo todo o suporte tecnológico e estrutural necessário à transmissão on-line das palestras e apresentações de trabalhos.

A XIV edição do Encontro objetiva trazer para o debate a CIRCULAÇÃO DAS IDEIAS NA IMPRENSA PEDAGÓGICA E DE ENSINO NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO e tem em sua programação: três conferências (abertura, encerramento e intermediária), três mesas redondas, apresentações de trabalhos nas formas de comunicação oral e pôsteres. O Encontro conta com a presença de pesquisadores de diferentes IES, tanto local quanto nacionais.

O evento está sendo realizado via Google Meet, com transmissão pelo canal NEDHEL no YouTube. As inscrições e programação podem ser consultadas em https://www.nedhel-ufma.com.br/