Curso de Estética e Cosmética é reconhecido com conceito 5, avaliação máxima pelo MEC

A Faculdade Santa Terezinha, com muito orgulho, torna público o grande resultado que o seu curso de Tecnologia em Estética e Cosmética veio a obter. O Curso foi avaliado por Comissão de especialistas do INEP/MEC visando o reconhecimento do mesmo, e obteve nota 5, conceito máximo dado pelo MEC. A avaliação ocorreu entre os dias 9 e 11 deste mês.

A avaliação do Ministério é baseada nas três Dimensões, Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura. O conceito obtido pelo Curso de Estética confirma o compromisso da Faculdade e a competência e dedicação dos professores e colaboradores em promover ensino de excelência, a um corpo de alunos comprometidos com uma formação de qualidade.

Esta avaliação recebida reforça o empenho da Instituição em proporcionar toda a formação necessária, teórica e prática, para que os alunos saiam preparados para atuar com competência e ética, contribuir para o exercício da cidadania e obter sucesso profissional em sua carreira no mercado.

Como afirma a Professora Lenir, Coordenadora do Curso, “A nota do Curso de Estética e Cosmética junto ao MEC é sobremaneira reflexo do trabalho, dedicação e compromisso de toda a equipe, o que foi evidenciado pelos avaliadores. A nota máxima é fruto do desenvolvimento de um sonho de estabelecer um curso de Estética e Cosmética preocupado em formar profissionais éticos e coerentes com a atual responsabilidade sobre a melhoria da qualidade de vida da sociedade como um todo.”.

Este excelente resultado é fruto do trabalho de toda a equipe da Instituição, que tem compromisso com uma educação de qualidade. Parabéns mais uma vez aos professores, coordenadores, colaboradores e alunos, centro do projeto educacional do CEST.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *