Curso de Especialização em Métodos Ágeis de Gerenciamento de Projetos com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Métodos Ágeis de Gerenciamento de Projetos, com o início das aulas previsto para a segunda quinzena de maio.

A Especialização objetiva capacitar os profissionais para que se tornem aptos a elaborar, desenvolver e gerenciar projetos segundo os Métodos Ágeis, nas mais diversas áreas de atuação.

O conteúdo programático será desenvolvido em doze módulos, com cargas horárias de 30 horas, que serão ministrados em aulas presenciais, além de atividades práticas, orientadas pelos docentes e desenvolvidas e apresentadas pelos alunos.

Poderão se inscrever na Especialização profissionais graduados em Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharias, Administração, Publicidade e Marketing.

Serão oferecidas 30 (trinta) vagas e o Curso funcionará com aulas quinzenais, às sextas-feiras, no horário das 18h às 22h20min e, aos sábados,  das 8h às 12h20min e das 14h às 18h.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial na Central de Atendimento da Faculdade até o dia 10/05/2023, das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira, ou  on-line, pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br.

Deverão ser apresentados os seguintes documentos:

– Requerimento de Inscrição, devidamente preenchido sem rasuras, datado e assinado pelo candidato ou seu procurador;

– Histórico escolar (original e cópia);

– Diploma ou Certidão/Declaração de conclusão (original e cópia);

– Documento de identidade (original e cópia);

– CPF (original e cópia);

– Comprovante de residência (original e cópia).

Confira a estrutura curricular:

MÓDULODISCIPLINACH
IIntrodução a Projetos Ágeis30 horas
IIUser Experience (UX)30 horas
IIIDesign Thinking30 horas
IVScrum30 horas
VKanban30 horas
VIIndústria e Mercado 4.030 horas
VIIInovação, Negócios Digitais e StartUP30 horas
VIIIComunicação, Marketing e Cultura Digital30 horas
IXPMI Ágil30 horas
XServiços em Nuvem30 horas
XILiderança e Gestão de Times Remotos30 horas
XIIGestão do Conhecimento30 horas
CARGA HORÁRIA TOTAL360 horas

Para mais informações sobre o processo seletivo e valores, acesse aqui o Edital.