Curso de Direito do CEST promoverá evento sobre possibilidades e trajetórias de carreiras no Direito

O Centro Universitário Santa Terezinha – Cest, por meio da Coordenação do Curso de Direito, promoverá na próxima segunda-feira, 29, o “Projeto Carreiras Jurídicas: explorando possibilidades e trajetórias no Direito”, com palestras de juristas renomados que apresentarão suas trajetórias no mundo jurídico.

O propósito do evento é preparar os estudantes de Direito a partir das informações práticas, ajudando-os a tomar decisões de modo assertivo sobre seu futuro profissional, incentivando-os a perseguir seus objetivos com determinação e conhecimento, além da inspiração que um evento dessa natureza certamente proporcionará.

Dessa forma, as palestras buscarão propiciar um espaço de aprendizado e troca de experiências sobre as diversas carreiras jurídicas disponíveis, fomentando o networking entre estudantes e profissionais estabelecidos.

O evento acontecerá a partir das 18h, e as inscrições já estão abertas, podendo ser realizadas presencialmente na Central de Relacionamento do CEST mediante o valor de R$ 10,00 (dez reais).

Confira abaixo a programação e palestrantes confirmados: