Coordenação de Inovação e Tecnologias promove Meet sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

A Lei Nº 13,709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrou em vigor em agosto deste ano, além de garantir ao cidadão maior controle sobre coleta, uso e privacidade de seus dados na internet, trará mudanças importantes em todas as áreas de atuação social e profissional.


Para debater o assunto, a Coordenação de Inovação e Tecnologias promoverá nesta quarta-feira, 28, a partir das 19h, meet com o tema “LGPD – Oportunidades e desafios profissionais”, abordando o impacto da nova lei na Computação, no Direito, na Saúde e na Administração.

Participarão do debate o Prof. Thiago Nelson, Coordenador do Curso de Sistemas de Informação e membro da Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados (ANPPD); a Profa. Edmée Capovilla, Vice-Presidente da Comissão de Direito Digital da OAB/MA e membro da ANPPD; o Prof. Adney Teles, Data Protection Officer CEST/APAE, Especialista em Rede Dados e Docente do Curso de Direito do CEST; a Profa. Nájala Sousa, Coordenadora do Curso de Fisioterapia vespertino e noturno do CEST; e o Prof. Amilson Durans, Mestre em Contabilidade e Administração e Especialista em Direito e Processo do Trabalho.

Acesse o meet em cest.edu.br/lgpd.
Confira abaixo a programação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *