Coordenação de Inovação e Tecnologias inicia Projeto de Gestão Ágil com capacitação de Gestores do CEST

A Pandemia acelerou o processo de modernização das atividades gerenciais das Instituições, desde o atendimento à comunidade acadêmica até o desempenho de atividades cotidianas e, pensando nisso, a Coordenação de Inovação e Tecnologias do CEST deu início ao Projeto de Gestão Ágil com eventos de capacitação de Gestores da Faculdade, buscando o aprimoramento profissional para que os mesmos se tornem cada vez mais atualizados e eficientes.

O objetivo principal do projeto é fomentar a transformação cultural e tecnológica, com maior aproveitamento do tempo e da qualidade de trabalho.

Utilizando o método OKR (Objetivos e Resultados Chave, em inglês), os Gestores poderão identificar e aprimorar, em seus setores, pontos chave para um melhor aproveitamento de recursos, tempo e organização dos processos, destacando oportunidades de crescimento, sempre com o objetivo comum do desenvolvimento da Faculdade.

Na última quarta-feira, 21, foram apresentados os Objetivos e Resultados Chave desenvolvidos pelos Gestores e Coordenadores de Cursos do CEST, marcando o início do processo de Planejamento Estratégico de 2021; dessa forma, a partir da metodologia OKR e do Planejamento Estratégico do CEST, serão traçados objetivos a médio e longo prazo que determinarão a transformação organizacional e o fortalecimento da cultura da Faculdade CEST. O CEST parabeniza e agradece a todos pelo empenho e compromisso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *