Com o objetivo de ampliar as discussões sobre a comunicação inclusiva e a diversidade nas organizações como caminho que conduz a importantes mudanças na cultura das organizações acontecerá, nos dias 23 de setembro e 10 de outubro, a VII Jornada Interdisciplinar dos Cursos de Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e de Tecnologia em Logística do CEST.

A jornada abordará a comunicação inclusiva e a diversidade como elementos contribuidores para elevar o capital humano das organizações, destacando seus benefícios e exemplos como premissas para uma cultura organizacional mais humanizada, além dos impactos dos comportamentos positivos nas relações de trabalho, e de aspectos relacionados à inserção profissional dos estudantes de graduação.

Toda a programação da Jornada acontecerá no Auditório da Faculdade, a partir das 18h, e a inscrição será realizada na recepção do próprio evento mediante a doação de 1 (um) pacote de leite, que será destinado à APAE de São Luís.

Confira a programação:

Dia 23 de setembro de 2022 – Abertura

19h: Recepção dos participantes

19h30: Palestra: “Comportamentos Positivos para Elevar a Empregabilidade”
Palestrante: Prof.ª e Adm. Jurema Pereira Franco

20h30: Palestra: “Comunicação Inclusiva e Diversidade nas Organizações: um caminho de transformação da cultura organizacional”
Palestrante: Prof.ª e Adm. Christiane Silva Sousa Diniz
Mediação: Prof.ª Dayane Arruda

Dia 10 de outubro de 2022

8h20: Abertura da 2ª etapa do evento

8h30: Palestra: “A Contribuição do IEL para a Inserção Profissional dos Estudantes de Graduação”
Palestrante: Psicóloga Ana Sanyele Campos Sousa
Mediação: Prof.ª Dayane Arruda

1 comentário em ““Comunicação Inclusiva e Diversidade nas Organizações” será tema da VII Jornada Interdisciplinar dos Cursos de Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Logística do CEST

1. Edson Oliveira e Oliveira Responder

Muito bom este evento interdisciplinar para nossa atualidade mediante a tantos fatores que está ligada a empregabilidade.