CEST recebe palestra de lançamento de livro sobre Marketing e vendas no Pós-Pandemia

Na próxima quarta-feira, 22, a Faculdade CEST receberá a palestra e lançamento do livro intitulado: “Marketing e Vendas no Pós Pandemia”, do Administrador e Prof. Dr.  Emerson Wagner Mainardes.

O Professor Emerson é Diretor Acadêmico, Professor Titular e Pesquisador da FUCAPE Business School, é Doutor em Administração com ênfase em marketing pela Universidade da Beira Interior (Covilhã/Portugal). Possui 30 anos de experiência em marketing e vendas, tendo atuado em multinacionais de produtos e serviços e como empresário no setor de telecomunicações. Palestrante, instrutor e consultor em Vendas e Marketing.

O evento é promovido em parceria com a Coordenação do Curso de Administração, e ocorrerá a partir das 19h30, no auditório do CEST.

#adm #marketing #vendas