CEST lança Curso inédito de Especialização em Nutrição Integrativa e Fitoterapia

Aliando conceitos da Nutrição tradicional com outros conhecimentos, que consideram a pessoa de forma holística, onde ela é vista em sua totalidade, corpo e mente, a Nutrição Integrativa tem ganhado destaque no mercado, ampliando as possibilidades de atuação do nutricionista.

Junto à Nutrição Integrativa, a prática da Fitoterapia na assistência nutricional e dietoterápica também tem ganhado notoriedade, ao ampliar as abordagens de cuidado e as possibilidades terapêuticas para os pacientes.

Dessa forma, considerando a importância da capacitação profissional para um atendimento nutricional completo e diferenciado, o CEST lança de forma inédita o Curso de Especialização em Nutrição Integrativa e Fitoterapia.

São oferecidas 25 vagas e o conteúdo programático será desenvolvido em doze módulos, com cargas horária de 30 horas cada, ministradas em aulas presenciais quinzenais, às sextas-feiras, das 18h às 22h20min e aos sábados, das 8h às 12h20min e das 13h30min às 17h50min, totalizando 375 horas.

As inscrições serão realizadas até 15/03/2023, pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br, ou presencialmente na Central de Atendimento da Faculdade, das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira, com apresentação dos seguintes documentos:

a) Requerimento de Inscrição, devidamente preenchido sem rasuras, datado e assinado;

b) Histórico escolar;

c) Diploma ou Certidão/Declaração de conclusão de curso superior;

d) Documento de identidade;

e) CPF;

f) Comprovante de residência;

g) Currículo atualizado, preferencialmente no modelo LATTES, devidamente comprovado;

A seleção dos candidatos será mediante análise do Currículo e do Histórico Escolar. Poderá ser realizada entrevista, caso o número de inscritos ultrapasse o limite de vagas.

Saiba mais, acesse o Edital.
Informações: (98) 3213.8008