CEST e Santander firmam convênio para Bolsas de Estudo

A Faculdade CEST e o Santander, por meio do Programa Santander Graduação 2023, estão oferecendo bolsas de estudo para cursos de graduação. Os valores poderão ser usados para o pagamento de mensalidades, compra de materiais e apoio com gastos de alimentação e transporte.

A bolsas são destinadas para estudantes de preferência em situação de vulnerabilidade social, com excelência acadêmica e com disponibilidade para frequentar as aulas durante todo o programa, do início à conclusão.

As inscrições serão realizadas até o dia 05/07//2023 por meio do link Bolsas Santander | Santander Graduação 2023 (becas-santander.com).

A Pré-Seleção se dará pela análise do histórico escolar do candidato, observado o critério de maior tempo para integralização curricular. A Seleção Final ocorrerá após análise da situação econômica e social do candidato, mediante análise da documentação solicitada pelo Serviço Social.

A divulgação dos resultados ocorrerá após análise pela Comissão constituída para esse fim, sendo o resultado e consequente indicação ao Programa de Bolsas Santander comunicados ao(à) candidato(a) selecionado via e-mail e por mídia eletrônica.

Para mais informações acesse o edital completo em cest.edu.br/editais