CEST e OAB firmam convênio para descontos no Mestrado em Direito

Na tarde desta quinta-feira, 14, a Faculdade Santa Terezinha – CEST e a OAB-MA firmaram convênio para descontos nas mensalidades do Mestrado em Direito, oferecido em parceria com a Universidade Mackenzie – SP. O convênio garantirá 15% de desconto nas mensalidades do Mestrado aos advogados filiados à OAB – MA, assim como seus parentes diretos e colaboradores da Instituição.

O convênio foi assinado pela Diretora-Geral em exercício e Assessora Jurídica do CEST, Dra. Maria da Conceição Lima Melo Rolim; pelo Presidente da OAB-MA, Dr. Thiago Diaz, e pelo Diretor Geral da ESA-MA, Dr. Antonio Moraes Rêgo Gaspar.

Também participaram da reunião o Coordenador do Mestrado em Direito pelo CEST, Prof. Fernando Gomes; o Prof. Marcelo Carvalho, docente da UFMA e UEMA; o Sr. Heleno Mota e Silva, Vice-presidente da OAB-MA; a Sra. Valéria Cristina Regino Ferreira, Secretária Geral-Adjunta; e o Sr. Kaio Vyctor Saraiva Cruz, Tesoureiro da OAB.

Para a Dra. Maria da Conceição Lima Melo Rolim, Diretora-Geral em exercício do CEST, “é uma satisfação para a Faculdade Santa Terezinha oferecer à comunidade jurídica do Maranhão de forma inédita, a oportunidade de um Mestrado resultante de um convênio entre duas instituições que agregam o mesmo perfil – que são as ações inclusivas – a Faculdade Santa Terezinha, mantida pela APAE de São Luís, e a Universidade Presbiteriana Mackenzie, mantida pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie”.

“A Universidade Presbiteriana Mackenzie dispensa comentários pela sua excelência e tradição acadêmica, e estamos trazendo ao nosso Estado o Mestrado Interinstitucional em Direito Político e Econômico, que acresce o nosso contentamento esta valiosa interação com nossa renomada instituição, a Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional Maranhão), expandindo essa adesão que honra a primorosa gestão do Dr. Thiago Diaz, bem como da Escola Superior da Advocacia, com o Dr. Antonio Lago. É um momento importante, e que possibilitará pontes institucionais relevantes, como a parceria com a OAB e ESA, que facilitará aos componentes da área jurídica acesso aos descontos nas mensalidades, bastante expressivos, como contribuição para que todos tenham a oportunidade de participar desse renomado Mestrado”.

O Mestrado é recomendado pela Capes, com conceito 5 e está com inscrições abertas. Para mais informações acesse cest.edu.br/mestradoemdireito ou ligue para 3213-8001.