CEST e ESMAM firmam convênio para o Mestrado em Direito

A Faculdade Santa Terezinha – CEST e a Escola da Magistratura do Estado do Maranhão – Esmam, firmaram na manhã desta terça-feira, 19, convênio para descontos nas mensalidades do Mestrado, promovido pelo CEST em parceria com a Universidade Mackenzie – SP. O convênio garantirá 15% de desconto nas mensalidades do Mestrado aos filiados à ESMAM, assim como seus parentes diretos e colaboradores da Instituição.

O convênio foi assinado pela Diretora-Geral em exercício e Assessora Jurídica do CEST, Dra. Maria da Conceição Lima Melo Rolim; e pelo Diretor da Escola da Magistratura do Estado do Maranhão – Esmam, Desembargador José de Ribamar Fróz Sobrinho.

A Dra. Maria da Conceição Lima Melo Rolim, Diretora Geral da Faculdade em exercício, manifesta alegria pela adesão da Escola da Magistratura do Maranhão – Esman, que com a expertise e honrosa gestão do seu Diretor, Desembargador José de Ribamar Fróz Sobrinho, integra a extraordinária cooperação de instituições de referências nacionais e inéditas de um Mestrado Interinstitucional e perfis inclusivos”.

“Convênio que será enriquecido com a ambiciosa participação da comunidade jurídica atraindo magistrados, assessores e servidores do Tribunal, contemplados pelas disposições de que facilitarão o ingresso nesta oportunidade inédita.

“O Mestrado, com o gabarito do Instituto Mackenzie, com a excelência de uma instituição de 150 anos de renomada tradição, conduzirá a instituição CEST, promotora no Maranhão, esta modalidade de moderação e intercambio presencial em nosso Estado, para interagir em importante pesquisa em Direito Público e Econômico, cujas linhas de pesquisa se referem à Cidadania Modelando o Estado, e O Poder Econômico e seus limites jurídicos, imbuído do Direito vivo e possibilitará debates oriundos da dinâmica de nossa sociedade”.

“Esta comunhão da Esman, entidade de referência nacional, valoriza as nossas dimensões estruturais, técnicas e acadêmicas, que se dispõem nesta comunhão para reposicionar e agregar competências e ações, algo que nos reposiciona na garantia de resultados de grande sucesso”. As inscrições para o Mestrado Interinstitucional em Direito foram prorrogadas até o dia 30 de janeiro. Acesse o edital de prorrogação e link para inscrição no processo seletivo em cest.edu.br/mestradoemdireito.