CEST abre inscrições para nova turma da Pós-Graduação em Nutrição Clínica e Terapia Nutricional

A Faculdade Santa Terezinha – CEST está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Nutrição Clínica e Terapia Nutricional

A proposta do Curso consiste em oferecer subsídios teórico-práticos, a partir de uma concepção moderna e atual da Nutrição Clínica e Terapia Nutricional e das práticas clínicas aplicáveis a esse universo, para a inserção dos profissionais no mercado de trabalho da nutrição hospitalar e ambulatorial e para que contribuam ao aperfeiçoamento dos saberes existentes e à produção de novos conhecimentos.

Serão oferecidas 30 vagas para candidatos (as) com graduação em Nutrição, Medicina, Enfermagem e Farmácia.

O curso terá uma carga horária de 360 horas, com aulas presenciais que serão ministradas por Professores Mestres e Doutores de ampla experiência na área.

A periodicidade do curso será quinzenal, com aulas às quintas-feiras e sextas-feiras, no horário das 18h às 22h20min, e aos sábados, das 8h às 12h20min e das 14h às 18h.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29/05/2023, pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br, ou presencialmente na Central de Atendimento da Faculdade, das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira, com apresentação dos seguintes documentos:

a) Requerimento de Inscrição, devidamente preenchido sem rasuras, datado e assinado;

b) Histórico escolar;

c) Diploma ou Certidão/Declaração de conclusão;

d) Documento de identidade;

e) CPF;

f) Comprovante de residência;

g) Currículo atualizado, preferencialmente no modelo LATTES, devidamente comprovado;

A seleção dos candidatos será mediante análise do Currículo e do Histórico Escolar; poderá ser realizada Entrevista, caso o número de inscritos ultrapasse o limite de vagas oferecidas.

Saiba mais, acesse o Edital.

Informações: (98) 3213.8008