Centro Universitário CEST promove o Encontro Pedagógico Docente 2024.1

Nos dias 2 e 17 de fevereiro acontecerá o Encontro Pedagógico Docente 2024.1 que, neste semestre, tem como tema “Novos caminhos metodológicos para o ensino e pesquisa a partir dos projetos de extensão”, e é direcionado aos Docentes e Coordenadores de Cursos.

O Encontro tem como objetivo discutir sobre os aspectos inerentes à indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e em como essa articulação pode gerar aprendizagens transformadoras e novos caminhos metodológicos, a partir da dinâmica dos projetos de extensão como eixo norteador das atividades acadêmicas.

Além disso, o evento busca ainda refletir sobre como a pesquisa pode contribuir e se alinhar à extensão universitária, no sentido de fortalecer a iniciação científica.

O dia 02 de fevereiro será reservado para o encontro de formação com extensionistas, já o dia 17 de fevereiro será para o encontro geral com todos os docentes.

Os docentes extensionistas devem realizar sua inscrição até o dia 31 de janeiro e, para o encontro do dia 17, todos os docentes  precisam se inscrever até o dia 14 de fevereiro. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Confira a Programação do evento:

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Confira a Programação do evento e partipe!