Centro Universitário CEST lança especialização inédita em Nutrição, Metabolismo e Fisiologia do Exercício

O Centro Universitário Santa Terezinha – Cest está com inscrições abertas para a Especialização em Nutrição, Metabolismo e Fisiologia do Exercício, oferecida de forma pioneira pela instituição e que se constitui em uma oportunidade ímpar para atualização em área de grande interesse para o mercado.

A sociedade contemporânea enfrenta um aumento significativo nas doenças crônicas relacionadas ao estilo de vida, como obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares e distúrbios metabólicos, o que exige cada vez mais profissionais capacitados para lidar com tal demanda.

Dessa forma, a Especialização objetiva capacitar nutricionistas e outros profissionais da área da saúde para compreender profundamente as interações entre a nutrição, o metabolismo e a fisiologia do exercício, visando à excelência na prática clínica, na pesquisa científica e na promoção da saúde.

Estão sendo ofertadas 30 (trinta) vagas e o curso funcionará com aulas quinzenais, às sextas-feiras, no horário das 18h às 22h20min e, aos sábados, das 8h00min às 12h20min e das 13h30min às 17h40min; alguns módulos poderão implicar em atividades práticas que ocorrerão em ambientes externos ao CEST, aos domingos, das 08h às 12h20min.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 07/03/2024, pelo e-mail centralderelacionamento@cest.edu.br ou presencialmente, na Central de Relacionamento da Faculdade, das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Acesse o edital completo em cest.edu.br/editais