Avaliação Institucional On-line do CEST começa nesta terça-feira

Começa nesta terça-feira, 07/11, o período da “Avaliação Institucional On-line 2023.2” da Faculdade, coordenado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). A avaliação estará disponível no site do CEST até o dia 30 de novembro.

Por meio da Avaliação Institucional On-line, os alunos e professores, assim como os Coordenadores de Curso, irão avaliar diversos aspectos da Instituição, como a atuação dos professores, infraestrutura, as coordenações de curso, e os serviços e outros aspectos da Faculdade.

O objetivo da Avaliação Institucional é identificar os pontos fortes e as potencialidades, bem como as fragilidades das condições de ensino, buscando assim a melhoria contínua da formação dos alunos. Com a participação de todos será possível identificar as oportunidades de melhoria nas várias áreas de atuação da Faculdade.

Como vem ocorrendo há vários anos, a partir da Avaliação Institucional são adotadas medidas para que a Instituição aprimore seus processos continuamente, tendo em vista a melhor formação para os alunos.