Aluno do curso de Administração do CEST é premiado na I Convenção de Contabilidade do Maranhão

Kelvin Felipe Guedes, aluno do 6º período do curso de Administração do CEST, recebeu o Prêmio de Melhor Trabalho Científico da  Convenção de Contabilidade do Maranhão, apresentando o trabalho “Responsabilidade Social Empresarial:  o valor social produzido pelas empresas de capital aberto no Estado do Maranhão”.

O aluno foi orientado pelo Professor Dr. Hugo Leonardo Menezes de Carvalho, que também recebeu reconhecimento pela participação e orientação do trabalho.

Com o tema central: “Governança, Transparência e Tecnologia”, a I Convenção de Contabilidade do Maranhão selecionou trabalhos com temas voltados para a área técnica da contabilidade, valorizando o desenvolvimento de pesquisas e estudos científicos na área.

A Faculdade CEST parabeniza o aluno e professor pela relevante premiação, pelo incentivo à pesquisa e compartilhamento do conhecimento acadêmico, prioridade na Instituição.