Abertas as inscrições para o Projeto de Extensão Aprender Fazendo do Curso de Nutrição

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Projeto de Extensão Aprender Fazendo, do Curso de Nutrição do CEST. As atividades do Projeto serão desenvolvidas no Ambulatório Maria da Vitória, no período de 04/07/2022 a 25/07/2022. As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Central de Atendimento da Faculdade, até o dia 28/06.

Estão sendo oferecidas 12 (doze) vagas, que serão distribuídas da seguinte forma:

• Clínica do adulto (20 a 59 anos): 04 vagas.

Realização no turno vespertino, das 13h30min às 17h30min, às segundas-feiras, no período de 04/07/2022 a 25/07/2022, totalizando carga horária de 20h (vinte horas), para os alunos que já cursaram ou estão cursando a disciplina de Avaliação, Nutrição e Dietética I e II, Geriatria e Gerontologia.

• Clínica Gestantes: 04 vagas.

Realização das 08h às 12h, no turno matutino, às segundas-feiras, no período de 04/07/2022 a 25/07/2022, totalizando carga horária de 20h (vinte horas), para os alunos que já cursaram ou estão cursando a disciplina de Avaliação, Nutrição e Dietética I e II, Geriatria e Gerontologia.

• Clínica do Idoso (≥ a 60 anos): 04 vagas.

Realização no turno matutino, das 08h às 12h, às segundas-feiras, no período de 04/07/2022 a 25/07/2022, totalizando carga horária de 20h (vinte horas), para os alunos que já cursaram ou estão cursando a disciplina de Avaliação, Nutrição e Dietética I e II, Geriatria e Gerontologia.

Para inscrição no Processo Seletivo, os candidatos deverão apresentar documento que comprove serem alunos regularmente matriculados no Curso de Nutrição da Faculdade Santa Terezinha e ter cursado ou estar cursando as disciplinas de Avaliação, Nutrição e Dietética I e II, Geriatria e Gerontologia.

A seleção será feita através do Coeficiente de Rendimento, a partir da análise do Histórico Escolar do candidato, a ser realizada pela Coordenação do Curso de Nutrição. Para mais informações acesse o Edital.