Será realizada, nos dias 17 e 18 de novembro, a XIII Jornada Jurídica do Curso de Direito do CEST que, neste ano, traz como tema “Direito, Democracia e Tecnologia: um diálogo necessário”; as inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando no link abaixo.
As palestras serão ministradas por juristas de renome nacional e internacional, com ampla experiência em questões relacionadas ao Direito Digital e áreas afins.
Confira a Programação no link da inscrição.
A intradermo Pressurizada sem agulhas é uma técnica que através de uma caneta injetora pressurizada capaz de disparar jatos de alta velocidade que utiliza seringas sem agulhas. É um dispositivo de injeção de ativos em nível subcutâneo, porém, funcional sem agulhas. Portanto um equipamento não invasivo, que eleva os protocolos de estética em “drug delivery”, a um novo patamar da sua evolução.
O Microagulhamento Elétrico possui uma vantagem essencial. Com uma única ponteira você pode ajustar o tamanho das agulhas a serem utilizadas. Variando de 0,5mm a 2,0mm. Depois de perfurada, a pele forma canais que carregam o dermocosmético eficientemente até as camadas mais profundas da pele.
São duas técnicas diferentes em um único curso.
Público Alvo:
Para os profissionais com formação em Estética e Cosmética ou profissionais da área da saúde com pós graduação em estética. O curso estará disponível para alunos (a)s de Estética e Cosmética do último ano.
Vagas
17 vagas
Objetivos
O objetivo do Curso é orientar os profissionais da área da saúde estética a entender a técnica de aplicação da Intradermoterapia pressurizada e do Microagulhamento elétrico, podendo escolher qual a melhor tecnologia de drug delivery para tratar a patologia capilar do paciente.
Pré-requisitos?
Valor:
1º lote:
495,00 até dia 13/11/2022
2º lote
550,00 até dia 10/11/2022
Mini currículos da Ministrante:
Prof.ª Esp. Maria Tereza Martins
Graduada em Estética e Cosmética – Universidade CEUMA 2011; Especialista em Dermoestética e Cosmética Aplicada -Universidade Ceuma 2013; Experiência como Professora em Cursos Técnicos de Estética na Faculdade Laboro e Ana Neri entre 2012 a 2016. Experiência em Gestão de Franquias de Dermocosméticos entre 2013 a 2019 (ADCOS E VALMARI); Professora de Graduação na Faculdade Pitágoras, Faculdade Cest e Preceptora de Estágio Supervisionado da Graduação em Estética e Cosmetologia na Universidade Ceuma. Professora de Pós Graduação – Faculdade Laboro, Faculdade Pitágoras e Universidade Ceuma; Preceptora de Estágio de Pós Graduação em Dermoestética e Cosmética Aplicada na Universidade Ceuma. Autora do Projeto de Curso de Extensão – Shantala na Faculdade Cest com propósito beneficente para APAE. Mestranda em Meio Ambiente – Universidade Ceuma.
A Introdução Alimentar pode ser interpretada como o processo iniciado quando o aleitamento materno exclusivo não é mais capaz de suprir as necessidades nutricionais da criança e por isso se faz necessário complementar o aleitamento com a alimentação. O Ministério da Saúde do Brasil recomenda que essa etapa seja iniciada a partir dos seis meses de idade, com a presença dos sinais de prontidão, e siga até os 24 meses de vida, devendo ser composta por alimentos em quantidade, variedade, frequência e consistência adequadas.
Objetivo Geral
Proporcionar todo o conhecimento necessário de como guiar o bebê e sua família no processo de Introdução Alimentar com informação de qualidade.
Objetivos Específicos
Como iniciar e conduzir a evolução na consistência dos alimentos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Carga-horária: 4h
Data de realização: 22/11 (terça feira)
Horário: Das 13h às 17h
Valor da inscrição: R$ 80,00
Local de realização: Central de Atendimento CEST.
Mini currículos da Ministrante:
Profa. Mestra Danielle Medeiros Guilherme
No que tange ao segmento estético, o mercado que engloba esta área está cada dia mais competitivo, o que faz com que o conhecimento específico na área seja de importância fundamental. É preciso que se implantem novas e criativas ideias na área, que se percebam as oportunidades, descobrindo o público alvo que será atingido neste novo mercado e, para que tudo isso ocorra, é imprescindível o emprego do empreendedorismo. Há ainda fatores como o aumento do conhecimento, a globalização e a elevação da expectativa de vida como impulsionadores de mudança, nos quais as pessoas estão buscando saúde e bem estar, fazendo com que sua classificação mude de paciente para cliente.
Confira a Programação no link da inscrição.