PREENCHIMENTO DE VAGAS PARA O 2º SEMESTRE DE 2021

VAGAS PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA

Documentos necessários

Documentos necessários

– Requerimento de solicitação de vaga (Baixe aqui o formulário, preencha e envie para centraldeatendimento@cest.edu.br);

– Histórico escolar original (atualizado) do Curso de origem (envie para centraldeatendimento@cest.edu.br);

– Declaração de situação acadêmica (envie para centraldeatendimento@cest.edu.br);

– Comprovante de que o Curso de origem encontra-se autorizado e/ou reconhecido (envie para centraldeatendimento@cest.edu.br);

– Programa das disciplinas cursadas a aproveitar, devidamente autenticado pela Instituição de origem (envie para centraldeatendimento@cest.edu.br);.

– No caso de transferência externa com o FIES, último Documento de Regularidade de Matrícula – DRM emitido pela Instituição de origem do estudante ou cópia do Contrato de Financiamento Estudantil.(envie para centraldeatendimento@cest.edu.br).

Inscrições:

As inscrições serão realizadas até o preenchimento das vagas, no horário de funcionamento da Instituição, na Central de Atendimento da Faculdade Santa Terezinha – CEST, situada na Avenida Casemiro Júnior, 12 – Anil – São Luís – MA, telefone: (98) 3213-8008.

VAGAS PARA GRADUADOS

Documentos necessários

Documentos necessários

– Requerimento de solicitação de vaga (Baixe aqui o formulário, preencha e envie para centraldeatendimento@cest.edu.br);

– Diploma do Curso realizado, devidamente registrado e respectivo histórico escolar (envie para centraldeatendimento@cest.edu.br);

– Programa das disciplinas cursadas a aproveitar, devidamente autenticado pela Instituição de origem (envie para centraldeatendimento@cest.edu.br).

Inscrições:

As inscrições serão realizadas até o preenchimento das vagas, no horário de funcionamento da Instituição, na Central de Atendimento da Faculdade Santa Terezinha – CEST, situada na Avenida Casemiro Júnior, 12 – Anil – São Luís – MA, telefone: (98) 3213-8008.