Acesso Rápido: Tamanho da letra: Aumentar tamanho da fonte Diminuir tamanho da fonte  
 
NOTÍCIAS
 
 
10/03/2010
 
 

Processo Seletivo Docente para o Curso de Enfermagem

 
 

A Faculdade Santa Terezinha – CEST está com inscrições abertas de processo seletivo docente para a disciplina “Gestão de Enfermagem em Unidade Básica Hospitalar”.

Para participar do seletivo, o candidato deverá ser graduado em Enfermagem; ser portador de, pelo menos, título de Especialista na área ou campo específico de conhecimento, objeto deste Processo Seletivo; ser possuidor de experiência docente no magistério superior mínima de 01 (um) ano ou experiência profissional mínima de 02 (dois) anos, na área de conhecimento objeto deste Processo Seletivo e apresentar requerimento de inscrição, dirigido à Coordenadora do Curso de Enfermagem, acompanhado do curriculum vitae, devidamente comprovado.

O sorteio do ponto acontecerá no dia 23 de março, às 08h, na sala 304. A prova didática será no dia 25 de março, às 08h, também na sala 304. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 29 de março, a partir das 11h, na Coordenação de Enfermagem do CEST.

As inscrições estão sendo realizadas na Central de Atendimento, das 8h às 21h, até o dia 19 de março. Outras informações através do telefone 3213-8008.
Acesse o edital no link abaixo.

Ver edital

 
     
     
 

 

 
     
 

 

__________________________________________
Fonte: Núcleo de Comunicação e Marketing

 
 
 
 
Melhor visualizado na resolução 1024x768
© 2009 - Faculdade Santa Terezinha CEST - Todos os direitos reservados