Acesso Rápido: Tamanho da letra: Aumentar tamanho da fonte Diminuir tamanho da fonte  
 

NOTÍCIAS

 
 

01/12/2011

 

 
 

Inscrições abertas para o Projeto “Aprender Fazendo” em Direito

 
     
     
 

 A Faculdade Santa Terezinha – CEST está com inscrições abertas para o processo seletivo do XI Projeto de Extensão “Aprender Fazendo” do curso de Direito.

O projeto é realizado nos meses de julho e janeiro de cada ano, envolvendo diferentes disciplinas do curso e promovendo um espaço importante para o aprimoramento acadêmico dos alunos. Seu objetivo é lhes proporcionar aprendizado teórico-prático, bem como provocar análises e reflexões sobre as diferentes realidades que vivenciam.

Estão sendo oferecidas 2 vagas, sendo 1 para o turno matutino, das 8h às 12h, e 1 para o turno vespertino, das 14h às 18h, com carga horária de 3 horas semanais, 3 dias por semana, para desempenhar as atividades na secretaria do Escritório Escola Prof. Expedito Alves de Melo. O trabalho será desenvolvido pelos alunos selecionados no período de 2 de janeiro a 2 de março de 2012.

A seleção será realizada pelo Núcleo de Prática Jurídica, através da análise do histórico escolar, considerando-se os maiores coeficientes de rendimento. O resultado será divulgado no dia 13 de dezembro, no quadro de avisos do Curso de Direito, às 19h.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de dezembro de 2011, na Central de Atendimento, mediante pagamento de inscrição no valor de R$ 5,00 (cinco reais) e apresentação de documento comprovando que estão regularmente matriculados no 5º ou 6º período e que não tenham reprovação na disciplina de Teoria Geral do Processo. Outras informações pelo telefone 3213-8008.


Para acessar o edital, clique aqui.

 
     
     
     
     
 

 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
 






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Melhor visualizado na resolução 1024x768
© 2009 - Faculdade Santa Terezinha CEST - Todos os direitos reservados